Passeio Ciclístico Marista 2022

Colégio promove passeio ciclístico beneficente pelo centro de Jaraguá do Sul
Evento vai arrecadar alimentos e busca aproximar a escola da comunidade

Na manhã do dia 28 de agosto, um domingo, o Colégio Marista São Luís realiza o Passeio Ciclístico Marista. Com saída do estacionamento do colégio, os participantes vão percorrer as principais ruas do centro da cidade, no entorno da escola. Para participar, é pedida a doação de 1 kg de alimento não perecível e as inscrições devem ser feitas até o dia 26, sexta-feira.

O diretor do Colégio Marista São Luís, Luciano Petry, explica o objetivo do evento: “Buscamos envolver ainda mais a comunidade com a escola e contribuir com a criação de boas memórias de um passeio agradável e uma experiência em família”, conta.

Os alimentos doados serão recebidos pelos professores ou assistentes de alunos e destinados à Paróquia São Sebastião.

Serviço: Passeio Ciclístico Marista
Horário: Concentração às 9h e saída às 9h30
Local: Estacionamento do Colégio Marista São Luís (Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 520 – Centro, Jaraguá do Sul)
Levar 1 kg de alimento não perecível para doação