Marista - São Luís

São Luís

Atual como aproximar o mundo.
Atemporal como se aproximar das pessoas.

O Marista São Luís prepara mentes e corações para os desafios da vida. Acompanhamos o aluno em sua jornada de descobertas e autoconhecimento, com estímulo a autonomia e ao protagonismo.

Será uma alegria ter você conosco!

Escolha a data e o horário da sua visita:

Prefere agendar sua visita de outra forma?

Sua visita foi agendada com sucesso!

sucesso

Agende sua visita

Quero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Marista Brasil, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados (opcional).

Aceito comunicar meus dados neste formulário e receber contato para agendamento da visita no Colégio.

Após o envio dos dados, você irá receber uma ligação em até 48h para combinar os detalhes da visita.

Ser Marista é ser único e plural ao mesmo tempo.

Da mente inovadora ao coração solidário, nossos alunos desenvolvem suas habilidades a partir do contato com a natureza, a tecnologia e uns com os outros.

Berçário

No Berçário Marista, nossos bebês têm a oportunidade de dar os primeiros passos na jornada Marista. Em um ambiente acolhedor e seguro, eles exploram e brincam, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades motoras, autonomia, criatividade e estabelecem vínculos seguros com nossas dedicadas professoras.

Marista Idiomas

Uma maneira incrível de aprender inglês que vai muito além da sala de aula. Com nossa metodologia exclusiva, os alunos têm acesso a aulas de educação financeira, ateliês de arte, música, culinária e projetos que estimulam o empreendedorismo, tudo ministrado em inglês. Isso convida os alunos a darem vida às suas melhores ideias em outro idioma.

Período Integral com foco no Inglês

No Marista, os alunos são imersos em uma metodologia que inclui conteúdos online e projetos multidisciplinares, tudo na língua inglesa. Eles aprendem através de brincadeiras e oficinas lúdicas, vivenciando uma autêntica experiência global que os prepara para aproveitar grandes oportunidades.

Espiritualidade e Pastoral

No Marista, a busca por uma vida com propósito é parte fundamental de todo processo de aprendizado. Nossa proposta combina momentos de acolhida, Projeto de Vida, interioridade, ações da Pastoral Juvenil Marista e iniciativas que oferecem oportunidades para que os estudantes se conectem com seu mundo interior e façam a diferença na sociedade.

Esporte, Arte e Cultura

O Marista oferece uma vasta grade de atividades extracurriculares que cultivam espírito de equipe, protagonismo e união. Essas atividades incluem modalidades artísticas, esportivas e culturais que promovem a integração, concentração e laços para a vida toda.

Níveis de ensino

Do berçário ao Médio, cada fase é marcada por novas descobertas. Seu filho conta com uma estrutura completa para se conectar com o mundo e desbravá-lo com segurança e autonomia.

Berçário

No Berçário Marista, nossos bebês desfrutam de ambientes tranquilos e acolhedores, onde participam do cotidiano escolar. Esse ambiente promove a construção de vínculos seguros com suas professoras, ao mesmo tempo em que eles participam de experiências que estimulam e potencializam o desenvolvimento motor, dos sentidos, da oralidade, da autonomia e da criatividade.

Turnos Ofertados: Matutino e vespertino.

Educação Infantil

Oferecemos uma proposta de ensino que combina cuidado, carinho e segurança em todos os momentos. Priorizamos a aprendizagem significativa, com projetos de investigação e atividades lúdicas para seu filho explorar o mundo.

Turnos Ofertados: Matutino, vespertino.

Ensino Fundamental (anos iniciais)

No Ensino Fundamental Marista, nossos estudantes participam de projetos de intervenção social e atividades multidisciplinares que ampliam suas oportunidades de aprendizado, os ajudam a tomar decisões conscientes e interagir com o mundo ao seu redor.

Turnos Ofertados: Matutino, vespertino.

Ensino Fundamental (anos finais)

Nessa etapa, os estudantes desenvolvem competências e habilidades para atuar em um mundo em constante transformação, fortalecendo seu protagonismo e transformando o aprendizado em soluções criativas.

Turnos Ofertados: Matutino.

Ensino Médio

O Ensino Médio Marista prepara os estudantes para atingirem os melhores resultados nos vestibulares e na vida. Oferecemos apoio individualizado, desenvolvendo habilidades e competências que os transformam em cidadãos conscientes e participativos, com foco no projeto de vida.

Turnos Ofertados: Matutino com 2 aulas à tarde por semana.

Período Integral

Nossa proposta pedagógica é cuidadosamente alinhada com cada etapa do desenvolvimento das crianças, proporcionando tempo para estudar, descansar e desfrutar de uma alimentação saudável. Oferecemos projetos multidisciplinares e atividades esportivas e artísticas de maneira lúdica e acolhedora.

Turnos Ofertados: Matutino e vespertino.

Grafismo

Continue conosco.

O Marista prepara seu filho com a mente para o mundo e o coração para a vida.

Não deixe de conhecer nossa estrutura e garanta uma formação completa para um cidadão global.

Quero agendar uma visita x