Liderança, carreiras e habilidades para o futuro

Muito mais que escolher uma carreira!

O Colégio Marista São Luís convida os estudantes da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio para um dia repleto de descobertas e desenvolvimento pessoal. No Seminário Marista de Profissões, além de explorar as diversas possibilidades do mercado de trabalho, os alunos terão a oportunidade de aprimorar habilidades essenciais para o futuro, como neurociência, inteligência emocional e liderança.

O evento, que acontecerá no dia 29 de setembro, é uma imersão completa no universo das profissões e um convite para construir um projeto de vida sólido e alinhado com seus sonhos e valores. Através de palestras, workshops e atividades interativas, os participantes terão acesso a ferramentas e conhecimentos que os ajudarão a tomar decisões mais conscientes e assertivas sobre seu futuro profissional.

Não perca essa oportunidade única de potencializar seu projeto de vida! As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do aplicativo Marista Conecta.

Confira a programação completa: