Mais de 20 medalhas na competição de natação

Os alunos Maristas conquistaram o 1º lugar, na classificação geral, da primeira etapa do troféu Ernani Volpi Coitinho 2018, de natação em Jaraguá do Sul.

Os nossos alunos conquistaram 8 medalhas de ouro, seguido por 6 de prata e 7 de bronze, a competição aconteceu na Sociedade Desportos Acarai e reuniu competidores de outros colégios. Na primeira etapa foi realizado nos 25/50 metros livre, 25/50 metros costas e 25/50 metros nado peito, nas categorias pré-mirim, mirim 1, mirim 2, petiz e infantil, naipes masculino e feminino.