Copa Marista de Society, em setembro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Copa Marista de futebol society. A competição terá como tema a Copa Libertadores da América e contará com 8 equipes: Boca Juniors, River Plate, Estudiantes, Independiente, Peñarol, LDU, Colo-Colo e Olímpia.

Como novidade, neste ano os jogos serão realizados em dois dias. No dia 29 de setembro, sexta-feira, ocorre a rodada de abertura, envolvendo todas as equipes, com jogos a partir das 19h. No sábado (30) a bola volta a rolar às 8h, só parando após a definição do campeão.

Podem participar da Copa Marista de futebol society ex-alunos, pais de alunos, colaboradores, esposos de colaboradoras, além dos Irmãos Maristas. As inscrições seguem até o dia 1º de agosto, pelo link https://forms.office.com/r/uyJWTT6JcC.

Os valores são de R$ 40 para quem apenas deseja jogar ou de R$ 80 para quem deseja participar da confraternização que ocorre ao final do evento. Além disso, cada atleta terá direito a uma camisa personalizada com nome e número de sua escolha.

O pagamento da taxa deverá ser realizado em dinheiro, no momento da retirada da camisa. O sorteio das equipes está agendado para o dia 4 de agosto e informações adicionais podem ser obtidas com o coordenador do Núcleo de Atividades Complementares, Generson Rocha, pelo (47) 98813-9699.