Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Grupo de dança de colégio de Jaraguá do Sul está entre os melhores da América Latina

O grupo participou da 20ª edição do Festival Internacional de Hip Hop no domingo

No último domingo (10), o Colégio Marista São Luís conquistou a 14ª colocação de melhor grupo de hip hop da América Latina, na categoria Competição Junior. A premiação ocorreu durante o 20º Festival Internacional de Hip Hop (FIH2), na cidade de Curitiba (PR). Desde 2002, o evento promove o encontro nacional e internacional de dançarinos e professores em uma troca de experiências e técnicas.

Francini Winter, professora do grupo de dança do Colégio Marista São Luís, conta que a conquista foi motivo de muita celebração: “É com alegria que vemos que uma atividade oferecida no colégio como um meio de expressão livre dos alunos alcança reconhecimento em um momento de partilha como o festival”.

Participaram do evento grupos de outras cidades brasileiras, como Passo Fundo (RS), Santos (SP), Florianópolis (SC) e Manaus (AM). Desde o seu início, o festival registrou a passagem de mais de 23.000 bailarinos,que foram assistidos por mais de 118.000 espectadores.

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.