Festa da Família Marista acontecerá no dia 06 de maio

Como Maristas, incentivamos e valorizamos a parceria entre família e escola. Acreditamos que essa união é fundamental para o desenvolvimento dos nossos estudantes, promovendo valores como partilha, confiança e cuidado.

Nesse dia teremos muita alegria e animação, as famílias poderão trazer uma toalha e fazer um piquenique no pomar ou na Praça Champagnat. Teremos oficinas de musicalização, judô, xadrez, tererê, pintura facial, contação de histórias e até karaokê do Marista Idiomas!

Na ocasião, também serão realizadas provas da OLICHAMP 2023. Em breve as equipes serão informadas dos detalhes.

A solidariedade também estará em ação com a presença de professores e alunos da Marista Escola Social São José da cidade de São José/SC.

Para finalizar, teremos a nossa tradicional e deliciosa Feijoada Marista. Os cartões podem ser adquiridos antecipadamente com os alunos do Terceirão e na Cantina Corazza.

Uma oportunidade para convivência entre famílias maristas, conhecer e desfrutar dos espaços do colégio.

Vamos fortalecer laços e criar memórias inesquecíveis juntos?
Venha ao nosso evento, sua presença é muito especial para nós!