Colégio Marista realiza Dia da Família

Durante o evento haverá encontro de ex-alunos e Festival de Música

Pensando no bom desenvolvimento dos alunos, o Colégio Marista São Luís, em Jaraguá do Sul, investe no relacionamento com as famílias. No dia 19 de maio acontece o Dia da Família, das 8h30 às 11h30, nas dependências do Colégio, com a proposta de levar apresentações culturais para pais e alunos. Exposições, oficinas, atividades artísticas, esportes, encontro de ex-alunos e um Festival de Música.

Para a direção do Colégio, educadores e pais precisam de encontros periódicos e consistentes para equilibrar a vida da criança ou adolescente e fortalecer os laços que os unem. Um aluno que tem suporte familiar em conexão com a escola, encontra mais facilidade na resolução de conflitos, no relacionamento social, e na absorção de conteúdos.

“Neste evento de integração o maior sentimento é o de pertença, que alcança alunos e familiares, que ganham tempo de qualidade para estreitar relacionamentos, que ocorrem ocasionalmente entre a entrada e a saída dos filhos no colégio”, afirma Airton Bonet, diretor geral do colégio.

Serviço – Colégio Marista São Luís realiza Dia da Família

Data: 19 de maio

Horários: 8h30 às 11h30

Local: Colégio Marista São Luís

Endereço: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 520, Centro – Jaraguá do Sul – SC.