Alunos Marista no Concurso de Declamação de Poesia

Em agosto, entre os dias 16 a 18, a SCAR recebe declamadores de várias escolas da cidade, onde sairão os vencedores do 26º Concurso de Declamação de Poesia de Jaraguá do Sul.

Na semana passada, os alunos Maristas participaram de uma seletiva interna, na qual os “olheiros”, representados por coordenadores, assistentes, direção educacional e Pastoral escolheram os alunos que se destacaram, por meio da impostação da voz, interpretação do texto e presença de palco, esses foram alguns dos critérios adotados.

Os alunos que irão representar o Colégio Marista são: Mateus Leite Almeida, o mais novo, representando o Infantil 2, Liz Guarezi Berri, Infantil 5 e 1º EFI, Gabriela Vieira de Lucca, representando o 2º e 3º ano do EFI, Yasmin Moser do 4º e 5º ano EFI. A dupla representando 4º e 5º ano Maria Luisa Papp Romão e Clara Pinheiro Woeltje, Maria Luisa Pereira, do 6º e 7º ano. A dupla do 6º e 7º ano Julia Trainotti Segala e Maria Clara Igrejas e a outra dupla representando o 8º e 9º ano Lucas Medeiros e Maria Gabriela Igrejas. E Ensino Médio por Nicolas André Baumle.