Agende sua visita Rematrícula

Segmentos de Ensino

Aprender a aprender. Isso faz a diferença.

A Educação Infantil dos Colégios Maristas dá as boas-vindas às crianças e estabelece o início da sua relação com o mundo. É uma fase de construção das suas identidades, da investigação e das manifestações do afeto, da expressão criativa e da solidariedade.

Os ambientes diversificados onde elas estarão inseridas irão servir de estímulo às novas descobertas e a inesquecíveis momentos de acolhida, integração e amizade. A Educação Infantil marca o começo de uma aprendizagem significativa que ecoará por todos os anos de suas vidas.

Manhã: 7h30 às 12h | Tarde: 13h20 às 17h50

Saiba mais: (47) 3371-0313

Compartilhar para crescer. Isso faz a diferença.

O Ensino Fundamental I dos Colégios Maristas leva as crianças a explorarem diferentes culturas e linguagens, ampliando sua bagagem intelectual, cultural, social e política.

Nossa proposta pedagógica é o ponto de partida para que os alunos mostrem sua voz, debatam diferentes assuntos e comecem a adotar um posicionamento crítico em relação à sociedade e ao mundo.

Manhã: Das 7h30 às 12h | Tarde: Das 13h20 às 17h50 (somente até o 5º ano).

Saiba mais: (47) 3371-0313

Assumir seu papel no mundo. Isso faz a diferença.

No Ensino Fundamental II dos Colégios Maristas, os alunos são cada vez mais instigados a expressarem suas ideias e a conviverem com ideias diferentes. O posicionamento e as atitudes adquiridas no Fundamental I serão amadurecidas e irão moldar a forma como elas interagem com o mundo.

Nesta nova jornada, marcada pela acolhida e pelo contato com as novas tecnologias, surge um vínculo mais forte entre alunos e educadores. Nosso ensino-aprendizagem possibilita que as crianças sejam co-participantes do processo de aquisição do conhecimento.

Ensino Fundamental II (6º ao 8º Ano)
Manhã: 7h30 às 12h

Ensino Fundamental II (9º Ano)
Segunda, Quarta, Quinta e Sexta-Feira: 7h30 às 12h
Terça-Feira: 7h30 às 12h50

Saiba mais: (47) 3371-0313

Sonhar e realizar. Isso faz a diferença.

A excelência acadêmica do Ensino Médio Marista contribui para a autoestima e a confiança dos alunos e os prepara para os desafios do Vestibular e do Enem.

O bom desempenho dos nossos alunos nos exames fala por si só, mas não para por aí. Nossa aprendizagem busca ser uma ponte entre o jovem e seus sonhos. Ao estimular o protagonismo e a participação juvenil, os valores transmitidos impactam diretamente em cada projeto de vida, pois fornecem a base para uma atuação responsável, solidária e crítica no mundo.

Ensino Médio (1ª e 2ª Séries)

Segunda a Sexta-Feira: 7h30 às 12h50
Segunda: 13h50 às 16h30  Quinta-Feira: 13h50 às 17h20