Realizada Copa de Pais e Ex-Alunos Maristas

No último sábado, dia 21/09, foi realizada a Copa de Pais e Ex-Alunos Maristas. Um momento muito gratificante de integração entre as famílias Maristas.

Os participantes foram divididos em 8 equipes, cada um destes representando uma grande seleção de futebol mundial. Desta forma tivemos os seguintes times: França, Inglaterra, Espanha, Itália, Uruguai, Alemanha, Argentina e Brasil.

Os jogos iniciaram às 8h e prosseguiram até as 17h00. A grande campeã da Copa foi a Seleção do Uruguai, seguida pela Espanha (2º Lugar) e Argentina (3º Lugar).

Foram premiados ainda o Artilheiro, BRUNO MALVEZZI PRETI (Uruguai) com 9 gols, Atleta Revelação, Guilherme de Oliveira Krahn (Argentina) e o Goleiro menos vazado Carlos Rodrigo Pellens (França).

Agradecemos a todos os pais e ex-alunos que participaram dos jogos, também a todos os que estiveram presentes, torcendo e apoiando.

Um agradecimento especial aos patrocinadores WJR Fisioterapia, Dr. Darian Boccacio cirurgia de joelho e a FTD educação.

Confira todas as fotos do evento: