Agende sua visita Rematrícula

Período Ampliado

O Período Ampliado do Colégio Marista São Luís é uma oportunidade única para que os alunos desenvolvam suas potencialidades de forma plena, aproveitando ao máximo nossa proposta pedagógica. A segurança e a acolhida de enriquecedores ambientes de aprendizagem são um estímulo para os relacionamentos, a autonomia e a inserção em diferentes projetos de aprendizagem.

O Período Ampliado foi desenvolvido com o objetivo de atender às famílias que trabalham o dia todo e precisam de um suporte qualificado para cuidar, orientar e educar seus filhos.

Oferecendo aos alunos do Infantil 2 ao 8º ano do Ensino Fundamental uma aprendizagem por meio da vivência de situações que favorecem o desenvolvimento pessoal, social e acadêmico.

Na estrutura física e pedagógica diferenciada do colégio, os estudantes frequentam as aulas regulares no período matutino. No período da tarde, as crianças são acompanhadas durante a alimentação, a higiene e o descanso.

Eles têm atendimento pedagógico com oficinas, atividades de lazer, recreação e acompanhamento das tarefas escolares.

Manhã: das 8h às 13h, dependendo da faixa etária | Tarde: das 13h30 às 18h
Saiba mais: (47) 3371-0313